-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando me formei em 1992, para receber meu o meu certificado de conclusão do curso , era necessário cumprir uma carga horaria de estagio. apos terminar o meu estagio me tornei sócio da empresa em q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes são exigentes e buscam oferecer a seus filhos ou a si próprio a realização de um sonho: ser bailarina. A dança atende àqueles que procuram melhorar a postura, a trabalhar a consciência ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muitas promoções do que a pessoa já tem no estoque a muito tempo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Empresas de referência no cenário regional e nacional compõem minha carteira de clientes, e que servem de referência na consecução da inserção de meu serviços em outras empresas. A credibilidade é ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Comodidade sab,er atender bem o cliente e principalmente, respeito. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os clientes são diversos, devido os treinamentos de segurança do trabalho serem aplicados a empresas de todos os seguimentos da sociedade, onde admitem empregados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boas acomodações, ambiente limpo, preço acessível, boa assistência, boa informação, bom atendimento, tecnologia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, qualidade, pontualidade, transparência e honestidade sempre. (Leia mais)
|