-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou por amor a raça Shih Tzu!!! Amamos esta ração, e então decidimos criá-los, zelando sempre pela perfeição da raça, diante disto surgiu a necessidades de nossos clientes em adquirir prod... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom, sinceramente, não sei dizer se estamos em crise ou não; pelo menos não me considero estar em crise, mas a minha dica é que gastem somente o necessário e jamais cometer o erro que a grande maio... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou designer gráfico e minha esposa é formada em Letras e recentemente formou em Técnico em Comunicação Visual, para acompanhar nossos projetos. Trabalhamos com Cerimonial de Casamentos. Fotografia... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente o cliente exige produtos com boa qualidade e com baixo custo para ser adquirido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Informações sobre boa alimentação e estilo de vida mais saudável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje são muito mais exigentes, por isso e necessário variedade de opções, facilidades de credito,boas formas de pagamentos, bom atendimento, variedades de produtos e condições acess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes são bem exigentes, estamos a 17 anos servindo muito bem, estamos sempre atentos no horário dos eventos nossos produtos são apresentáveis e a higiene é muito importante e o atendimento... (Leia mais)
|