-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Plantar banana e mandioca para consumo próprio e para pequenas vendas, não estavam mais satisfazendo as necessidades do nosso dia a dia. Começamos a ver nossos produtos estragando e a ter prejuízo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Infelizmente, adaptações é o que o ser humano faz. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo Trivit, Aneethun, Belcrop, Hinode, Up!, Maribel, Grandha. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Informações verdadeiras, pontualidade atenção que ele merece. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhava na área de segurança e acabei conhecendo esse ramo sem querer. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
De maneira geral, nosso perfil de cliente exigem muita atenção, esse item é primordial, pois como nosso foco maior é casamentos e debutantes, estamos trabalhando com sonho de nossos clientes. Outro... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes são bem exigentes mas a principal exigência deles é atendimento e qualidade das mercadorias principalmente em legumes, verduras e frutas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, qualidade nos serviços e graças a Deus isso fazemos em nosso dia a dia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Até aqui ainda não me exigiram nada, até porque a nossa água é de boa qualidade o menor preço da região, e o ótimo atendimento, economizar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem pizzas com padrão de qualidade, rapidez na entrega, preço justo e bom atendimento. (Leia mais)
|