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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu começo foi há 35 anos com o advento das câmeras de vídeo ao alcance dos amadores, com isso, fui me entranhando no mundo do vídeo e acabei montando minha própria produtora, hoje trabalho com equ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprimento com o horário, profissionalismo e honestidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Melhorar na qualidade cada vez mais e sempre inovar. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Perdigão, Sadia , Coca Cola, pela qualidade nos produtos.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Na verdade quem conhece o meu trabalho não troca jamais, é ate engraçado pois na o cobro o menor preço e as vezes eles se assustam e não deixam. Passa uns dias e la ta o cliente com o sapato na mão... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei como Gerente Administrativo e Financeiro em várias empresas. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho um leque variado de clientes: vidraçarias, concessionárias, atendo também em residências, consultórios, empresas privadas e outros. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Por trabalhar voltado ao atendimento de problemas da coluna e muitas vezes, é um acometimento agudo. Na situação de dor aguda, as pessoas querem mesmo é se ver livre dessa dor... para isso é necess... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade de serviço, credibilidade e confiança nos negócios. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
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