-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei durante 22 anos em uma serralheria e vidraçaria, percebi que estava na hora de querer meu espaço, resolvi sair do meu emprego a abrir meu próprio negocio, i pensei que seria mais fácil, m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional atualizado com o atual mercado de trabalho, como por exemplo o advogado que sabe lidar com o processo judicial eletrônico. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho e fé naquilo que você acredita (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções. Nossas camisas estão com um preço espetacular. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todo tipo e classes social, procuro atender a todos da melhor forma possível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Reciclagem em diversas áreas de conhecimento, conteúdo atual, preço acessível, infraestrutura adequada para a realização do mesmo e palestrantes conceituados. Por isso, temos como prioridade a real... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Algo criativo, com sensibilidade, qualidade e custo acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e disponibilidade para atender suas solicitações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com a eminente e grave crise energética (com grandes possibilidades de apagões ou racionamento) nos assombrando, as empresas estão procurando soluções em duas áreas especificas: 1. Otimização e efi... (Leia mais)
|