-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acho que na crise em que estamos só com muita criatividade mesmo . tem que se destacar no mercado ou fica para traz. Hoje é muito fácil se tornar um micro empresario o difícil é ficar no mercado tu... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Suplementos nutricionais para controle de peso. Suplementos para atletas e cuidados pessoais. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Aluguel de salão e camping para finais de semana (tem que levar as barracas). Aluguel para aniversários e casamentos e para igrejas nos finais de semana e dias de feriados. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fiz varias outras coisas, mais meu foco sempre foi esse, mais em outras coisas também nunca tive problema, mais deus ti dar o que você merece. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maioria dos meus clientes sempre são muito exigentes querem sempre um bom atendimento, qualidade de mercadoria e ótimos preços e isto eu tenho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, respeito e honra nas promessas que fazemos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade em todos sentidos, e prazo realistas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, confiança, preço justo e pontualidade. (Leia mais)
|