-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou competidora em Provas Equestres, tenho conhecimento da necessidade dos meus clientes, que na maioria são competidores também! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Foco no seu potencial, buscar alternativas financeiras com menores custos e acima de tudo trabalho de qualidade!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom trabalho com assessoria técnica e execução de obra. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento acredito que o atendimento é primordial e isso aprendi com meus pais que já tem um boom tempo de comercio. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuo a área de fotografia a uns 6 / 7 anos, antes a minha atividade é mais como Designer Gráfico.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não existe para nossa empresa um perfil clássico. Atendemos com qualidade e esmero desde a pintura de uma casinha de cachorro. Até uma grande obra uma indústria por exemplo, um condomínio etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|