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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade nas informações de negócios. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Contato direto com o cliente, ajuda muito sempre ter o cliente por perto. Manter contato mesmo quando não tem vinculo trabalhista com o mesmo.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não trabalho com marca, procuro usar um bom material e principalmente preços mais em conta. Porque no mundo de hoje pede. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalho diferenciado e perfeito, deixando o cliente satisfeito. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, sou formada em Administração de Empresas onde exerci durante muito tempo, como relatei na pergunta anterior.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, seriedade, responsabilidade e bom preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de vida e alimentos saudáveis. Além da higiene e segurança alimentar. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, preço e qualidade dos produtos, pontualidade e um serviço diferenciado. (Leia mais)
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