-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado primeiro pela vida, onde tive várias frentes de trabalho para atuar graças a situação que me encontrava por ser um garoto ainda quando comecei a trabalhar, cm isso fui enxergando na art... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem em primeiro lugar conhecimento a respeito da Igreja Católica Apostólica Romana, hierarquia, estrutura, missão, visão, e a qualidade dos trabalhos para bem evangelizar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Correr atrás de anúncios e divulgação da empresa e fidelizar clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sarah moveis, por estar a quinze anos no mercado visando a qualidade e o bem estar dos nossos colaboradores e clientes. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desenvolvi outras atividades quando iniciei minha carreira profissional, mas desde o conhecimento e apresentação ao mercado de vendas de produtos e serviços busco constante especialização na área. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Residencial, predial, industrial, transportadoras, bancos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, qualidade e variedade de produtos, preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente eles mudaram seus perfis tornando-se mais exigentes e querendo mais comodidade e conforto obrigando o comercio a se adaptar a eles ou estaria fora. Muitos não querem esperar em fila pref... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sempre e pontualidade! essas sao marcas registradas do Fast Foto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|