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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom primeiramente sempre gostei de carros desde criança, mais não tive oportunidade de crescer em uma oficina, então tive que trabalhar em um ramo totalmente diferente setor administrativo, mais se... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e pós-venda e lógico cães de qualidade e saudáveis. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Criando modelos diferenciados e reavaliando os valores de custo!! ou seja se ganho 100% na pior das hipoteses ganho 80% e sobrevivo da mesma forma. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Cervejas KAISER, SKOL, BRAHMA, ORIGINAL, CARNES, FRIBOI, PERDIGÃO, SADIA. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Manter um atendimento personalizado e equipe técnica bem qualificada. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, sempre trabalhei voltado para a área de manutenção, a mudança ocorreu somente na área de atuação que antes era somente de produtos residenciais e hoje além desses produtos eu atendo também a i... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes exigentes e de muito bom gosto, mamães futuras mamães, debutantes e noivinhos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje, o cliente exige um trabalho bem feito, com compromisso de pontualidade na entrega e diferentes formas de pagamento. Nos esforçamos para poder atender essas exigências, mantendo sempre o prazo... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. A qualidade não sai de lata se faz.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A principal exigência dos clientes é com a segurança. E isso temos nos preocupado bastante, mantendo sempre a manutenção dos brinquedos em ordem. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Superar as expectativas na entrega no quesito qualidade, beleza e navegabilidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade e bom atendimento, mas não adianta falar bem no telefone e chegar no estabelecimento do cliente mal vestido também é tudo um conjunto visual, atendimento, agilidade, responsabilidade. (Leia mais)
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