-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Foi através de um amigo, que tem uma construtora e estava prestando serviços na cidade, e já havia experimentado quase todos os restaurantes locais e sentindo a necessidade de uma alimentação aprop... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como somos uma empresa nova, ainda faltam algumas melhorias físicas, assim neste momento estamos em fase de cobertura das vagas. Já fiz semana do desconto e criei uma page no face para o estacionam... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como já disse anteriormente, sou bióloga por formação e atuo até hoje em escola, lidando com alunos, e divido meu tempo com minhas artes. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São clientes de todos os tipos,procuro me adaptar a cada um sempre atendendo da melhor maneira possível,para que eles se sintam se a vontade e satisfeitos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente não só na minha loja mas em todo o comercio a maior exigência do cliente e o atendimento, e variedades de mercadorias.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, clareza e sempre estar presente fisicamente quando precisam. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem que nós profissionais façamos e refaçamos contato de uma maneira que o serviço é feito e refeito naturalmente. (Leia mais)
|