-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em 1978
- Era assessor do Deputado Armando Pinheiro, na equipe de assessoria do Dep. Paulo Maluf.
- 1981 Se forma Cabeleireiro profissional, e trás para o Basil a técnica da Brosse en Platrê, qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles necessitam de qualidade de serviço aliada a um bom atendimento mas principalmente do comprometimento com o trabalho, ou seja, de um profissional que preste o serviço com rapidez e que dê o sup... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Por mais que tenha uma crise sim festa de 15 anos, casamento, são sonhos que as pessoas se programam fazem reservam fazem economia pra realizarem este sonho e trabalhando com amor eu consigo atende... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgação e treinamentos com funcionários. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos todos os tipos de clientes, do tipo restaurante, autopeças, contabilidade, gráfica, banco e etc. Esta atividade engloba muita coisa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como todo cliente quer honestidade, qualidade e confiança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e pós-venda e lógico cães de qualidade e saudáveis. (Leia mais)
|