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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei proprietário devido a mudança da cidade grande para a pequena. trabalhei por anos nesse ramo e ai então a ideia de montar o meu próprio negocio. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior exigência dos nossos clientes: qualidade com agilidade e preço justo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No meu ramo tento trabalhar com marcas e fornecedores que iram me fornecer qualidades, pois penso no melhor para atender com excelência meu clientes. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Finalização de trabalhos de forma personalizada, qualidade no pré e no pós venda! (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, anteriormente era atendente de telemarketing, sempre gostei de trabalhar com publico, me desenvolvi na área de estética mesmo, fazendo depilação, massagem, limpeza de pele, micro pigmentação (... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serem acolhidos, entendidos e lógico, querem resultado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível e diversas opções de artes! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, agilidade, pontualidade e principalmente conforto e segurança em seu transporte. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
1º lugar atendimento e identificar a personalidade do mesmo, ser tipo um terapeuta e isso eu faço muito bem não por ser formado na áreas mas por estar no meu sangue, tento atender todos bem e veja... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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