-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Era consumidora de um cosmético importado (JAFRA), e vi que poderia ter um negócio próprio sendo consultora desses cosméticos, então me cadastrei como consultora e hoje sou uma Executiva. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade aliada a beleza. Você tem que estar sempre em equilíbrio na confecção de um produto. Usar as tendências de moda, junto com a beleza e exclusividade do produto e principalmente a qualidade... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Ai é onde estar o folego do negocio, os produtos que você adquiri e manipula na alimentação para deixar ao gosto do cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Dou aulas teóricas e praticas para meus clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de Manutenção. Montagem de Micros. Formatação. Serviços Gráficos de Cartão de Visita. Banners. Impressão. Segunda Via boletos e Contas. Suplementos da Informática. Imposto de renda. Etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O lugar perfeito ou ideal para realizar seu sonho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos em geral exigem agilidade nos processos, mas oferecemos mais que isso, oferecemos transparência, honestidade, e seriedade nos processos, não conquistamos clientes, nós conquistamos novos amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|