-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando estava para fechar um outro negócio acabei conhecendo uma pessoa que me convidou para vender o que ele fabricava (artesanal), gostei do negócio e começamos, estou até hoje e gosto muito do q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo/benefício. Preço, juntamente com qualidade e entrega rápida. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos uma empresa basicamente de prestação de serviços, fazemos manutenção, consertos, criação de sites, banners, cartões, manutenção de redes com fio e sem fio, enfim, não temos um produto de vend... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
CONCORÊNCIA VAI EXISTIR SEMPRE. COSTUMO DIZER QUE CADA PESSOA TEM UMA MÃO PARA COZINHA ACHO QUE O CAPRICHO E QUE FAZ A DIFERÊNÇA , ESTOU SEMPRE ME ATUALIZANDO COM TÊMPEROS E SEMPRE INOVANDO O CARD... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas de todas as idades, homens e mulheres, que buscam uma alternativa de tratamento de saúde de maneira integral. Não apenas o alívio para os sintomas, mas um tratamento desde as causas dos pro... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
|