-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e com especialização em Comunicação Empresarial, mas antes disso, mais precisamente em 1996, comecei a trabalhar em um ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Pegando a deixa da resposta anterior, afirmo mais uma vez que a qualidade é a grande parceira para ajudar superar crises,acompanhado evidentemente, de muita perseverança, fé, otimismo, auto control... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom só trabalhos com grifes de primeira linha. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investir no layout da loja. Mas também o atendimento é mais importante do que ter uma loja bonita. Conversar e cativar o seu cliente. Cumprir com os prazos determinados. Descobrir qual o resultado ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje todos tem muita pressa, nosso dia a dia se tornou muito dinâmico. E em termos de Marchetaria por ser um trabalho quase todo manual exige um pouco mais de paciência. Mas todos querem ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente prazo! O fator primordial ou talvez o mais importante é o fator prazo, por que promoções ou mesmo a caracterização do se novo logo ou fachada é um evento urgente e geralmente os clie... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
|