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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar sempre. Alem de novidades para o mercado, devemos melhorar a cada na qualidade de atendimento e nos serviços prestados. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Suplementos nutricionais para controle de peso. Suplementos para atletas e cuidados pessoais. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser diferente. Para se destacar você tem que inovar, procurar sempre superar o que fez em um ano. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, como disse anteriormente apenas há 3 meses nesta área. Sou formado em administração de empresas e trabalho como funcionário público na área da segurança. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Praticamente todas as profissões, médicos, dentistas, arquitetos, professores universitários, enfermeiras, funcionários públicos, engenheiros, empresários. O tênis hoje não é tão elitizado como ha ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quando chegamos a Goiânia, nosso produto “Rastreador Veicular” o foco da venda era uso para roubo do veiculo, Hoje o foco dos clientes é o uso da telemetria, para monitorar os motoristas” tempo de ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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