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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei proprietário pois sempre amei essa área de trabalho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tenho que vende por mes R$300,00 para me manter ativo. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
MDF Masisa MDF Duratex, acabamentos lacas da Milesi. As cozinhas são o carro chefe. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Flexibilidade na entrega. Um cliente ao comprar um arranjo de flores tem a opção de pagar mais em conta se ele vier buscar na loja.O preço de entrega é diferenciado. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Ficou estranha essa pergunta. Se você se refere à classes, concentra-se atualmente nas classes A e B, com uma parcela menor da classe C. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A grande maioria preço, como gosto de fazer para os clientes como se estivesse fazendo para minha familia, então opto sempre por qualidade associada a preço justo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de atendimento, compromisso com o horário, diferencial de horário padrão, honestidade no serviço oferecido, preço justo, e satisfação na realização do serviço solicitado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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