-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Jair Santos, Presidente do Grêmio Recreativo Cultural e Beneficente Escola de Samba EM CIMA DA HORA PAULISTANA, não sou uma pessoa conhecida do grande público e nem mesmo dos amantes do samba ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
De maneira geral, nosso perfil de cliente exigem muita atenção, esse item é primordial, pois como nosso foco maior é casamentos e debutantes, estamos trabalhando com sonho de nossos clientes. Outro... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não pensar na crise, prudência sim, mas confiança sempre. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com as marcas que os melhores profissionais da área utilizam e recomendam. Entre as matérias prima que utilizamos, temos algumas conhecidas das pessoas e que são sinônimo de qualidade, ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Baixar meus preços, pois isso iria acabar com a qualidade do meu produto. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, sempre. Da instalação a venda e hoje formado em design de interiores. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos de cliente, crianças, adultos, idosos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje com muitas empresas terceirizadas no mercado, a concorrência é grande, e com isto as empresas passaram a exigir mais destas empresas, como pontualidade e qualidade. Os valores cobrados também ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidade!!!! Sempre procuramos inovar com sabores diferentes, embalagens atraentes, pois o que o cliente mais quer, são coisas diferentes todo dia! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo. O cliente exige além do preço, uma maior variedade de produtos e serviço impecável, além de atendimento personalizado. A maior parte dos clientes buscam serviço de primeira, por i... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprometimento, atenção, serviço diferenciado com qualidade e preço justo. (Leia mais)
|