-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu Cristiane professora de artesanato. Ele Miguel curso superior em informática, ambos desempregados unimos nossas pequenas reservas e juntos compramos nossas máquinas para dar início a atual profi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Cumprir com o que trato e atender bem ao cliente, flexibilidade de horários.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Capacitar-me mais no que faço e ser mais humano. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Já fui metalúrgico por alguns anos, mas passei a lidar com pessoas (público) e oferecer satisfação, é o que gosto de fazer. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Olha, os meus clientes são evangélicos entre outros.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço e transmissão de dados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boa qualidade de ensino, no meu caso, e um ambiente familiar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade de serviço, pontualidade no prazo de conclusão da empreitada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|