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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Um dia eu decidi que queria ter o meu próprio negócio, a partir dai desenvolvi técnicas que só a nossa empresa tem, como por exemplo o atendimento ao cliente que sempre tem que ser prioritário, e i... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade em nossos produtos e serviços e atendimento eficaz, além de facilidade nos pagamentos. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Produtos da GOLFINHO AZUL, principalmente as rações que usamos em nossa criação de ornamentais, qualidade a toda prova, vendemos o que usamos e podemos atestar, qualidade, eficiência com resultados... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovando sempre. Estou sempre dez passos a frente de meus concorrentes (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Eu sempre trabalhei na área Comercial, mas depois que fiz um curso de aperfeiçoamento e usando meu lado comercial associei as duas ferramentas e assim foi desenvolvido o projeto de Consultoria. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige trabalho perfeito. Porque hoje todos temos acesso a informações. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, formas e condições de pagamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo/benefício. Preço, juntamente com qualidade e entrega rápida. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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