-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Benigno Leal e depois de sair do interior da cidade de Rodolfo Fernandes, fui trabalhar em Natal na empresa AVOHAI moda Feminina e Masculina.. depois de 5 anos com experiência adquerida ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Antes de tudo se capacitar e fazer ações para não entrar em crise, caso entre não se desesperar e procurar ler e saber como outras pessoas se comportaram em situação parecida. Inovar e criar algo ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas as marcas são necessária pra meu tipo de trabalho, pois gosto de mostra o diferencial. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos sempre manter o acervo atualizado, estamos montando um site para poder estar atendendo regiões mais distantes e garantimos, além da emoção que nossas tele mensagens causam no homenageado... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuei em vários outros setores, entretanto, de longe esse é de fato o que mais me realiza. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades em pratos, ambiente climatizado, ótimos preços, qualidade nos produtos, conforto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
|