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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a fazer artesanato por hobby como valvula de escape para o stress e fui me aperfeiçoando e treinando cada vez mais. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço justo, qualidade dos produtos, um ótimo atendimento e a rápida entrega. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não diminuir a produção, estipular metas de vendas e proporcionar maior prazo de pagamento. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Scud, Yamaha, Honda, entre outras, porque meus clientes exigem essas marcas e para agradá-los faço a gosto do cliente. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Seleção rigorosa dos nossos fornecedores, pessoal interno, equipamentos e trabalhamos intensamente na melhoria contínua dos nossos produtos, confrontando-os com nossos principais concorrentes em ca... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O ponto fundamental é o pronto atendimento. Qualidade é obrigação da empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade na entrega, e cumprir o que foi combinado e por último o preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
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