-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Aos 17 anos, muito curioso por produtos de venda conheci um vendedor de perfumes que me abordou para tentar realizar uma venda. Com meu pensamento alto falei que não queria comprar nada e sim q eu ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Que crise? governamental! faça sua parte, não reclame o que você não pode mudar, mas faça o melhor no que você é 100% responsável, sua saúde e a qualidade de vida de sua família. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com a marca Primazia, Emporio, Bivik, Bogge, Byforma, Vilejack e outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgando meus serviços na net e trabalhando cada vez melhor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
99% das minhas clientes me procuram por causa da decoração, a unha artística é passou a ser um acessório pra algumas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são pessoas que amam de verdade cães e estão dispostos a tratá-los muito bem, com rações e produtos de qualidade, pessoas que importam no bem estar de seu animal de estimação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tendo em vista clientes mais informados e esclarecidos desejam Serviços de qualidade como: Cortes, Colorações, Escovas, Penteados, Balayages, Mechas, Maquiagem, Sombrancelha, Manicure e Pedicure. E... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade e estão certos pois a qualidade é que leva uma empresa pra frente. (Leia mais)
|