-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Primeiro por vocação e depois pela formação profissional. Como sempre tive facilidades de interagir com as pessoas, facilidades de comunicação, com o tempo essa tendência veio surtir efeito na prof... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Dell, Lenovo, Motorola, Cisco, Huawei, atendimento venda suporte pós venda.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Diversidade, Inovação e Alegria são nossas marcas registradas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, estou nesta atividade há 4 anos. Adquiri experiência em atendimento e vendas de autopeças. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Como uma empresa que atua principalmente como B2B, atendemos quase que unicamente outras empresas. Atualmente temos como clientes: lojas, buffets, confeitarias, cerimoniais, produtoras musicais, bl... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes gostam das novidades com relação aos tratamento mais inovadores e produtos mais eficazes. Eles percebem o valor agregado em cada atendimento na clinica e a diversificação dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Para a atualidade a exigência geral é que você possa sempre esta disposto a todos os momentos pra eles que nem sempre funciona desta forma, mas tentamos nos adequar da melhor forma e melhor horário... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão exigentes por beleza, qualidade e conforto, pois são esses os pontos principais para obter satisfação total, e ainda ser referência no mercado tão exigente, que é o de casamentos ... (Leia mais)
|