-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muito trabalho e dignidade e competência e muito profissionalismo, e adquiri o meu negocio com ajuda do meu chefe que vei a me vender o seu comercio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem rapidez, alta qualidade e preço acessível, além de exclusividade e sigilo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Temos que ter primeiramente fé em Deus e pedi para que ele afaste todos os maus pagadores da nossa porta, não fazer contas além do que se pode pagar. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos um escritório de advocacia, sendo assim, precisamos de fornecedores de serviços confiáveis, utilizamos equipamentos de impressão da Epson, computadores Asus e internet da Oi Velox. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade e possuir o que a concorrência não comercializa, apostando em marcas fortes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Levei uns tempos afastado, mas sim, faço a muitos anos!! Não considero o que faço um trabalho, e sim um hobby!!
E também sou tatuador profissional, paisagista, construo e dou manutenção em jardins... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pelas clientes terem acesso à internet, elas estão sempre ligadas nas tendências, cortes modernos, mechas 3d. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho que vende por mes R$300,00 para me manter ativo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade criatividade e um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade e pontualidade na entrega. (Leia mais)
|