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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Boa tarde a todos, meu nome é David, sou formado em Tecnologia em desenvolvimento de software, tenho mais de 10 anos de experiencia na área, e mais ou menos a 1 ano e meio tive a ideia de começar u... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acreditar e perseverar sem nunca desistir, mesmo diante das dificuldades. Tentar se diferenciar no mercado também ajuda a passar por fases difíceis. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Acostamento e Ducôté são otimas marcas e de boa qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nas formas de vender, a divulgação em redes sociais, site ligado ao ramo de motos , participando de encontros, work shops, hoje em dia com a internet se tornou muito mais abrangente o numero de c... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Tenho 30 anos de experiência na industria de alimentos, dos quais 18 anos dedicados à fabricação de alimentos para cães e gatos. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
A maioria dona de casa, que sempre querem a casa mais linda, e renovada. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Descrição e muito sigilo, e também muita tecnologia. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
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