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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço, bom atendimento e preço. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Utilizamos as vacinas fabricadas com as técnicas mais avançadas da indústria farmacêutica (GlaxoSmithKline, Novartis, Sanofi-Pasteur, Pfizer, Wyeth) e outras nacionais como Instituto Ataupho de Pai... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui radialista, mas a engenharia mecânica é algo que desperta nosso interesse. Quando digo nosso é porque trabalhamos em família, meu marido desenvolve o projeto e meu filho executa. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Normalmente de internet, empresas ou pessoas buscando presentes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade nas mercadorias. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço justo, qualidade dos produtos, um ótimo atendimento e a rápida entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, que vc seja amigos deles , que você os ouça as suas necessidades e assim ajudem a fazer a melhor escolha. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos optam pelo bom preço, mas o que a maioria exige é a QUALIDADE dos produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Móveis planejado e sob medida com alto padrão de qualidade e fino acabamento. (Leia mais)
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