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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Belkiss Amorim é pioneira no ensino e estudo da dança em Lagoa Santa. Sua Escola é referência na cidade há 30 anos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar trabalhar com diversos grupos e diferentes segmentos de pessoas, fazer muitas propagandas e adequar os valores de acordo o momento. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Menas burocracia
- Menas burocracia
- Pontualidade
- Qualidade
- Atendimento nos finais de semana
- Telefone ligado 24 horas / dia
(Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, trabalhei antes na área comercial com drogarias. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade! É claro que os clientes pesquisam e buscam bons preços, mas a qualidade vem em primeiro lugar. Quem conseguir aliar bons produtos com preço justo vai se diferenciar no mercado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente atendo pacientes em psicoterapia individual, de casal e de família. A procura é por atendimento a sofrimentos diversos e crises existenciais. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no preparo e um atendimento diferenciado. Hoje nossos clientes são amigos e tratados com zelo e respeito. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e credibilidade, e no meu caso que é venda de veiculo a procedência e muito importante. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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