-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou atleta a mais de 15 anos e só em 2010 comecei a levar a serio treinamento voltados a corridas em montanhas , comecei a me dar bem e consegui alguns podiums, já em 2011 meu rendimento já era mel... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar colocar os valores de acordo com o mercado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Costumamos trabalhar com marcas nacionais e importadas, como: Truss, Payot, Elementi, Valmari, Extratos da Terra, Moroccanoil, Sebastian, Loreal, Bed Head, Red Ken,
Mac, Schwarzkopf, etc. Desta fo... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A Friedenreich & Ferraz Corretora acredita que no seu atendimento diferenciado, pois cada cliente tem a sua necessidade com relação ao seguro, por isso não podemos tratar todos da mesma maneira, es... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Fui por muitos anos representante comercial convênio médico. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Documentação, bom produto e também suporte técnico. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nosso público-alvo são pessoas que desejam ser coaches, coaches recém-formados, em início de carreira ou que já estão formados há mais tempo, mas desejam aprender técnicas, metodologias e práticas ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço bom, qualidade, beleza na apresentação, e, claro, sabor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|