-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha historia é igual a de tantos outros pequenos empreendedores. Começamos devagar, com recursos próprios, sempre procurando inovar e estar de acordo com as exigências do mercado. Atentos a trans... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter sempre um algo a mais pra oferecer! Quando uma parte não comporta a outra compensa. E pra isso buscar sempre expandir!
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós imóveis particulares procuro levantar toda documentação necessária para a transferência antes de assinar ou receber algum valor. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser honesto, pois a concorrência é bem menor. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São variados, desde do público local até turistas e pessoas que visitam a cidade a negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito que o atendimento sempre foi o diferencial, pra mim é até hoje, muitos clientes preferem preço e vantagens mas o atendimento é o que faz toda a diferença, um cliente mal atendido não volta... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Procuram preço de duas estrelas e instalações de cinco estrelas!! Procuram no apartamento: ar condicionado, piscina, internet, em fim, todo o conforto possível com preço baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço equivalente ao serviço solicitado. Pontualidade. Prazo pra pagar. (Leia mais)
|