-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa simples de família simples q já fez de tudo um pouco nesta vida já. Mas sempre me identifiquei como vendedor e dai quando percebi que o caminho o resolvi traça-lo sempre fui fã na a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A qualidade no serviço que a rádio presta aos clientes como por exemplo o tipo do comercial onde é a fonte de vendas da quele comercio! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Prestar um serviço de qualidade, com custos que venham atender as condições financeiras de quem estar contratando o profissional. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Em relação as marcas e produtos procuro usar o que de melhor tem no mercado no ramo da construção mais ai é muito relativo vai de cliente para cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Visitas independente de ser chamado (cortesia) e um bom preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, trabalhei por um bom tempo como divulgador e vendedor e aprende como negociar e desenvolver um negocio próprio. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todo tipo desde mais velhos que compra sempre o tradicional, ao mas jovens que pede sempre novidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com bons preços e um bom atendimento acompanhado de um pós-venda! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e bom atendimento são primordiais, preço também são significativos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
|