-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Observando a falta de profissional capacitado, para execução dos serviços resolvi criar a ELETRO SH VENDAS E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Conseguir agradar o cliente,criando um vestido que se encaixe em seus sonhos e no seu bolso, para isso pesquisando novos tecidos novas opções em pedrarias, rendas e aviamentos mas mantendo a qualid... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Ofereço a meus clientes o que tenho de mais rico e valioso profissionalmente; meu talento! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Por enquanto nada, porque acho que já estou fazendo, pois muitos que fazem massagem comigo acham minha massagem diferente dos outros massagistas, pela minha eficácia!!! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu me formei em pisco pedagogia com terapias ocupacionais para apenados, mas deixei por não conseguir conciliar os horários. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes em potencial são Noivos mas queremos entrar no mercado de executivos também. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O preço é imbatível. Quando somos apenas clientes, queremos coisas boas, de boa qualidade, diferenciadas e que durem a vida toda, mais não é bem assim quando nós clientes nos transformamos em empre... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Curso de alta qualidade e eventos perfeitos (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de resultado, segurança, conhecimento e resposta imediata, valores justos. (Leia mais)
|