-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A SP INFORMATICA, nasceu de um hobby e depois com o passar do tempo se tornou uma profissão, consertava, e montava micros para amigos e vizinhanças por puro prazer, foi quando em 1995 a empresa a q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e confiança, além de um preço justo pelo serviço prestado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Dar todo atendimento, ser pontual, dar orientações ao cliente de como, comprar, instalar fazer a manutenção e fazer o suporte necessário.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Meu negócio, somos nós mesmos que produzimos, nossos arranjos para as decorações. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre estive no ramo de Academia, porém no início como professor, posteriormente como coordenador fitness e hoje em dia como sócio-proprietário da rede de Academias - Space Fit. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas de pequeno e médio porte, pois são as que mais sofrem os efeitos de mudanças de mercado para sobreviver.As grandes já possuem uma estrutura profissional que as mantém. Tomei esta decisão e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência em primeiro lugar percebo que gostam do atendimento e atenção. Isso eu prezo bastante, tem pessoas que entram para somente conversar eu nunca deixo de dar atenção mesmo que não comprem ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, bom preço e excelente serviço executado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maioria dos que nos contratam precisam de urgência em suas entregas e coletas aliados a segurança de que as operações serão realizados com absoluto êxito. Qualidade e eficiência. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em um cenário econômico que não esta em sua melhor performance e o mercado super competitivo, os clientes exigem preço, qualidade e atendimento personalizado, eles querem se sentir amparados, gosta... (Leia mais)
|