-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Percebendo que tele mensagens possui mercado e que é super gratificante emocionar pessoas, decidimos apostar no ramo e começamos nosso modesto, porém eficaz serviço de tele mensagens, no ano de 201... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter vivo dentro da empresa, fazendo funcionários de aliados e não como simples empregados, e fiscalizar os gastos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas as marcas são necessária pra meu tipo de trabalho, pois gosto de mostra o diferencial. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Ingressei justamente na inauguração, nunca tive comércio antes. Porém a academia deve sempre vim casada com a nutrição (área de formação de minha esposa). (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são variados, desde à grandes empresas, políticos, prefeituras á vendedores autônomos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|