-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou editor de áudio a mais de 19 anos e resolvi montar meu próprio negocio, pois eu tinha esse potencial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar manter-se atualizados, criar promoções, e realizar o serviço sempre com qualidade, isso garante que o cliente sempre volte a contratar seu serviço! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre realizei esse tipo de serviço o de Designer Gráfico, apenas com experiencia acumuladas em algumas empresas, bastantes cursos e quebrando muita a cara na vida, fui me aprimorando e ficando ca... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
60% mulheres, 40% homens; maior parte entre 19 e 29 anos. Pessoas que moram perto da Complexo Saude - Academia e Suplementos; maioria classe média; pessoas que se preocupam com a saúde e beleza. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|