-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Marcos Aikawa, me mudei com minha familia no ano 1990 pra Santa Fé do Sul. pois precisava sair da correria de SP. Fiz o colegial aqui mesmo . Depois em 1998 me formei administração de em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fornecemos Serviços, são objetos como fachadas, adesivos, toldos logomarca. contudo trabalhamos com marcas de ótima aceitação por que quem estiver trabalhando aliado de uma marca ruim será automati... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, também sou analista em uma usina de açúcar e álcool. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas, que gostam de doces, querem presentear e para festas tanto infantis as requintadas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade e prestação de serviço de primeira e um bom atendimento para que eles possa sair satisfeitas e voltem sempre, pois sem eles não somos nada pois são os clientes que nos mantém vivos no mer... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o quesito que mais pesa e é exigido pelos clientes, é qualidade, acompanhado de preço justo para os bolsos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
|