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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando eu era criança comecei a brincar com computador e tomei gosto, hoje sou dono do meu próprio negócio. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Compromisso e organização para poder baixar os custos, manter a qualidade e fidelizar o cliente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não sempre trabalhei na área administrativa e gerencial. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho clientes que buscam informações dos melhores produtos na área de informática. Tenho também clientes na parte de suporte para computadores, que me ligam para ver problemas relacionados a compu... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e uma marca confiável. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço e agilidade na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
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