-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em 2010 apos me recuperar de um acidente de trabalho resolvi voltar a trabalhar em outra área que não era a minha, me qualifiquei infelizmente em todo tipo de trabalho encontramos pessoas para nos ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Musicas da atualidade, sempre novidades e sem cortes . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pósitron: vendo Pósitron pela praticidade do sistema, em qualquer dia e horário eu posso fazer cadastro do cliente, executar o serviço finalizar o serviço. Também a ferramenta de poder oferecer seg... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer aos melhores alunos de escolas publicas bolsa integrais de graduação. Não fazemos o que fazemos apenas por dinheiro, tem um lado de acreditar realmente no que fazemos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Geralmente são profissionais de pintura eletrica ou hidraulica que vem até a loja para adquirir os produtos, também tenho os moradores aqui da região. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|