-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nós adquirimos uma casa para veraneio há 28 anos. Como vimos o turismo chegar aqui, resolvemos então transformá-la em pousada; que aliás, foi a primeira pousada de Maracaju. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma empresa que trabalhe buscando desempenhar sempre uma boa prestação de serviço, com pessoas qualificadas, equipamentos das melhores marcas e com os menores preços, é o um bom atendimento tanto e... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Cortar todo e qualquer gasto que julgue com base no seu orçamento, inviável ou desnecessário. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são exigentes como os demais, exigem qualidade bom preço sabor nas refeiçoes,e sempre procuramos agrada-los um bom dia nunca e demais. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O preço e a qualidade dos nossos maquinários e lixas de ultima geração. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não! Trabalha de garçom antes de ter meu ponto comercial. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Relacionamento. Contador não pode se dar ao luxo de apenas enviar boletos e contra cheques por motoboy. Os empresários precisam de um amigo que gerencie junto o seus negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer algo diferente ou trabalha mais e com parecerias (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|