-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nascido em Milão Itália em 1949, cheguei no Brasil em 1970 para trabalhar na indústria cerâmica de pisos e azulejos. que estava se desenvolvendo aqui no Brasil. trazendo a tecnologia da decoração s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente preços baixos, porém serviços com qualidade, e isso os clientes encontram na Casa Rosa, em visitas á outras lojas em Carapicuíba podemos ver o mesmo produto com um preço mais alto que em... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter o marketing e a publicidade, planejamento de datas sazonais, manter o foco e pensamento positivo sempre. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
New moveis planejados, kappesberg, anjos colchões, estofas linoforte etc. Marcas já conceituadas no mercado facilitam a aceitação. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ter o maior domínio r conhecimento nos produtos que eu ofereço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não... é a primeira vez que trabalho neste ramo. Como disse anteriormente eu sou formada em Designer de interiores, e trabalhava com decoração ou melhor ainda faço alguns trabalhos tenho uma página... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, facilidade de pagamentos como cartão de credito ou debito, mão de obre especializada e garantia de serviço!!!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e confiança, além de um preço justo pelo serviço prestado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, rapidez e uma imagem atualizada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|