-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa simples de família simples q já fez de tudo um pouco nesta vida já. Mas sempre me identifiquei como vendedor e dai quando percebi que o caminho o resolvi traça-lo sempre fui fã na a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço de qualidade, bom atendimento, entrega rápida, preços acessíveis. E sempre promoções como incentivo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Prestar um serviço de qualidade, com custos que venham atender as condições financeiras de quem estar contratando o profissional. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre fui e tive funções de liderança por exemplo sendo representante da juventude de Cortês nos anos de 2005 a 2007 na Prefeitura Municipal de Cortês que na ocasião tinha o slogans UM NOVO TE... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Transportadoras, usinas, consumidores finais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento, isso é primordial, local seguro e limpo para se comprar, produtos com qualidade e diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Construímos nossa filosofia de trabalho, buscando atender às necessidades de nossos clientes, transmitindo valor e confiança em nosso trabalho. Quando fazemos uma serviço, nosso principal foco e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, ou seja, um produto com bom custo x benefício. Além de um bom suporte, claro. (Leia mais)
|