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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom. Sou musico instrumentista, produtor e diretor musical o por isso tenho 2 estúdios de gravação profissional, trabalho com mídia comercial e artística. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhando duro dia após dia e atender todo mundo da melhor maneiro possível. A continuação de investir no projeto para poder melhorar cada vez mais e atender as ideias dos clientes.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo um trabalho alinhado ao DNA da organização. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Serviços de restauração, fabricação de telas (para artistas), venda de material de pintura: tintas e pincéis e quadros por encomenda pintados por mim. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
São vários, cada um com seu objetivo para viajar e descansar. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Solucionar suas necessidades de comunicação visual com elegância, equilíbrio, bom gosto e acima de tudo personalidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente está cada vez mais exigente, buscando sempre algo que satisfaça suas necessidades. Porém, 3 exigências são comuns dentre os mais diversos tipos de produtos e serviços atualmente oferecido... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Praticidade, pontualidade, honestidade e bom serviço prestado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, condições e, sobretudo, honestidade, existem muitos picaretas e pilantras em nosso meio que aproveitam do desconhecimento em propriedade industrial para aplicarem golpes no empresariado, man... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço, bom atendimento, confiança na empresa, (Leia mais)
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