-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou de família humilde com pai ex ferroviário que sempre manteve a família abalizada nos princípios morais. Ao entender a necessidade de lutar pela integridade das pessoas e necessidade de uma prof... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Em crise uns choram outros vende lenço! Época de crise o jeito e trabalhar e ser criativo! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
VVs sistemas, Cplus4, Multilaser, TP-Linck, Intelbras, CISCO, HP, Furukawa. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento com qualidade dentro do combinado isso e o nosso diferencial. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Somente como hobby e para atender amigos e familiares, até decidir em 2013 transformá-la em atividade principal. Então deixei a direção de um colégio e estou me aposentando como funcionária pública. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, transparência, pontualidade no atendimento e o mais importante para a nossa empresa: atendimento humanitário e respeito aos familiares enlutados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As exigências dos clientes possuem duas palavras de ordem: Transparência e Informação.
As duas palavras se sustentam na era das redes sociais, onde o "Dr. Google" permite pesquisas jurídicas e ac... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Creio que a tríade QAP (qualidade, atendimento e preço). Por isso, temos total cuidado e asseio na produção desde a preparação da massa, embalo e, finalmente, venda. É isso que faz os clientes feli... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|