-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei emprestando dinheiro ao meu cunhado e depois virei sócia com esse empréstimo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, que vc seja amigos deles , que você os ouça as suas necessidades e assim ajudem a fazer a melhor escolha. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Perdigão, Frimesa, Mc cain, Polpas Note, Coca-Cola, D'ajuda, Latco, Skol, Brahma, Antártica. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovar em tecnologia apresentando a todos os clientes soluções que superam suas expectativas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Variedades. Novidades. Higiene. Conforto. Profissionalismo. Profissional que estuda e se dedica. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, uma boa qualidade nos produtos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os cientes hoje querem qualidade claro, preço baixo, entrega a domicilio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza qualidade agilidade e preço bom. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado, preço competitivo, ambiente agradável e conhecimento atualizado. (Leia mais)
|