-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu estava procurando produtos para consumo próprio, foi quando eu conheci um fornecedor de chia, eu comentei com o meu marido que pelo valor dava ate pra revender. Acabou que ele pediu 25kg de chia... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem pontualidade, respeito e experiência e que, resolvam o problema do cliente . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar por novos mercados, se reiventar, estar atualizado de novas tecnologias especialmente para quem trabalha com Produção digital. E ajustar o preço dos seus serviços ao mercado e também monta... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes bem variados, de todos os tipos, mas todos bem exigentes e também fiéis que sempre me indicam pra amigos, parentes e colegas de trabalhos e até mesmo para a empresa em que trabalham! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes, hoje, como sempre, exigem confiabilidade, presteza e serviços eficientes.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos com boa qualidade, e um atendimento personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta rentabilidade (Investidores); qualidade e espaço (Clientes). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento acima de tudo. Qualidade e bom preço. Modelos atualizados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Otimo atendimento, produtos de qualidade, profissionalismo. (Leia mais)
|