-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Apos 16 anos de ter morado em São Paulo retornei a minha terra natal pois não tive sucesso só desilusão retornei com grande sonho de consegui minha casa.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
em primeiro lugar eles exigem preço e depois qualidade (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação. Sempre busco novidades para o mercado, por isso busco ficar antenado!!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
D' JULY, PATTY, DOM MARCO, ZEE RUCCI, JEQUITI. Pois são produtos de boa qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não ter olho grande e sempre confiei no nosso trabalho e sempre tratar bem as pessoas! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, consegui desenvolver na Loja Virtual Mercado Livre pelo nome de Usuario CarlaadriellyShop. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Grandes Condomínios que levam a sério a gestão dos interesses dos integrantes da comunidade em que vivem, e que procuram comodidade, transparência e profissionalismo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|