-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ao vir de São Paulo pra o Ceara fui morar numa cidade chamada Brejo Santo, la vi um tio tocando, ai nasceu o interesse em estudar musica. Passado uns 3 anos resolvi vir para juazeiro do norte, pois... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Reinventar o que se faz atualiza-se com a novas tecnologias e acima de tudo esta constantemente em busca de novos clientes e parceiros.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Intel, Samsung, Espon, Thosiba, HP, Philco, Acer, CCE, Positivo. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
não trabalhava em outro ramo sou professor tambem (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
90% bom e alguns que não entendem as coisas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
|