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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou a terceira geração de marceneiro da família, sou formado pelo UNASP em ciências contábeis
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acreditar e perseverar sem nunca desistir, mesmo diante das dificuldades. Tentar se diferenciar no mercado também ajuda a passar por fases difíceis. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com todas as marcas HP, Epson, enfim acredito em variedade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. Como profissional na área da saúde, na educação, online e presencial. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os clientes que vai fazer uma festa ou eventos. Trabalhamos com organizadores de eventos. Empresas de formaturas. Empresas que precisam de brindes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade na entrega, e cumprir o que foi combinado e por último o preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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