-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muita garra e perseverança consegui alcançar meu sonho de ser o dono e de ter um negócio próprio e ao mesmo tempo ajudar a todos os clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo em que atuo, sempre surgem oportunistas e novos DJ à todo momento, mas a maioria são fogo de palha e logo somem do mercado, os clientes exigem compromisso e garantia, por isso procuram quem... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços atrativos, bons produtos e atendimento de qualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes eu trabalhava na areá de marketing e eventos. Fazem apenas 8 meses que estou nessa atividade. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atenção ao pedido e a elaboração do produto como também ser gentil com seus clientes e parceiros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, capacitação profissional, atenção e carinho aos seu animaizinhos de estimação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma coisa que sempre os clientes vão observar se refere a imagem e a credibilidade que sua empresa tem no mercado onde atua, isso é fundamental. Nós da Educcorpore, já estamos a quase 10 anos de me... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, pontualidade, qualidade e preço acessível. (Leia mais)
|